POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Na coruja Kids Brasil Brinquedos você encontra uma grande variedade de brinquedos de marcas reconhecidas no mercado e de ótima qualidade. Trabalhamos com uma gama de brinquedos educativos para a sua criança, como também para você presentear nas datas comemorativas, tudo em um único lugar.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas se apesar disso alguma mercadoria não estiver conforme você gostaria, entre em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente nos telefones: (83) 99850-8656  ou pelo e-mail: corujakidsbrasil@gmail.com

Estaremos pronto para ajudá-lo.

Mas provavelmente você encontrará todas as respostas para suas dúvidas sobre trocas, garantias e devolução aqui na nossa Política de Trocas, que para sua satisfação e segurança tem como pilar principal o código de defesa do consumidor.

 

Item 1) Garantia

 

1.1   Todo produto comercializado pela Coruja Kids Brasil Brinquedos tem garantia mínima de 90 dias contra defeitos de fabricação.

1.2   A garantia de 1.1 não será coberta em caso em que haja constatação de: mau uso; danos causados no ato da montagem ou transporte; problemas relacionados a condições inadequadas do local em que foi colocado o produto, incluindo desníveis de piso, ou até mesmo piso não adequado; má conservação; descuidos de limpeza; danos causados por acidentes; ataques de pragas; sinistros; quedas; agentes da natureza; ou desgaste pó uso intenso. 1.3 A coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de atender a todas as solicitações de peças de reposição no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, baseando-se no termo de garantia do CDC Lei nº 8078 de 11/09/1990.

 

Item 2) Troca e devolução.

 

2.1   Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para resistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, pedido e todos os acessórios;

 Se você estiver em Campina Grande/PB ou região e estiver devolvendo:

a)      Produtos de Grande Porte1:  a Coruja Kids Brasil Brinquedos agendará a retirada no mesmo endereço da entrega e se reserva no direito de adequar melhor data e horário para tal.

b)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: a Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

Se você estiver nas demais regiões do Brasil e estiver devolvendo:

c)       Produtos de Grande Porte1:  será necessário se dirigir até o Posto Fiscal mais próximo da sua região para a emissão de Nota Fiscal Avulsa afim de que a Transportadora possa realizar a coleta do produto.

d)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: a Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

Em todos os casos citados em 2.1 os custos de frete são de responsabilidade do cliente, que deverá pagar através de depósito bancário de forma antecipada. Qualquer baixa e/ou solicitação financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso estoque central

 

2.2   Devolução por insatisfação 

 

Para devolver um produto por insatisfação, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para resistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, pedido e todos os acessórios.

 

 Se você estiver em Campina Grande/PB ou região e estiver devolvendo:

 

a)      Produtos de Grande Porte1:  A  Coruja Kids Brasil Brinquedos agendará a retirada no mesmo endereço da entrega e se reserva no direito de adequar melhor data e horário para tal.

b)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

 

Se você estiver nas demais regiões do Brasil e estiver devolvendo:

 

c)       Produtos de Grande Porte1:  será necessário se dirigir até o Posto Fiscal mais próximo da sua região para a emissão de Nota Fiscal Avulsa afim de que a Transportadora possa realizar a coleta do produto

d)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

 

Em todos os casos citados em 2.2 os custos de frete são de responsabilidade do cliente, que deverá pagar através de depósito bancário de forma antecipada. Qualquer baixa e/ou solicitação financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso estoque central

Se houver indicio de uso, e se não estiver na embalagem original intacta, a devolução não será aceita e nesse caso a mercadoria será devolvida para o seu endereço e a Coruja Kids Brasil Brinquedos se  reserva no direito de cobrar o frete novamente.

 

2.3   Devolução de produto por defeito 

 

Em primeiro lugar, a Coruja Kids Brasil Brinquedos, pede desculpas pelo ocorrido. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria ser entregue.

O produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, junto com a cópia do pedido ou Nota Fiscal, manual e todos os acessórios do mesmo.

 

 Se você estiver em Campina Grande/PB ou região e estiver devolvendo:

 

e)      Produtos de Grande Porte1:  A  Coruja Kids Brasil Brinquedos agendará a retirada no mesmo endereço da entrega e se reserva no direito de adequar melhor data e horário para tal.

f)       Produtos de Pequeno e Médio Porte: A Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

 

 Se você estiver nas demais regiões do Brasil e estiver devolvendo:

 

g)      Produtos de Grande Porte1:  será necessário se dirigir até o Posto Fiscal mais próximo da sua região para a emissão de Nota Fiscal Avulsa afim de que a Transportadora possa realizar a coleta do produto

h)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver

Nos casos citados em 2.3 os custos do frete de devolução serão arcados pela Coruja Kids Brasil Brinquedos, mas caso nosso setor de qualidade não verifique defeito algum, a  Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de cobrar os custos de frete do cliente, referente ao envio da devolução. Nesse caso, o item só será enviado ao cliente, caso seja feito depósito antecipado do valor do frete para reenvio.

Coruja Kids Brasil Brinquedos tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar todos os casos que se enquadrem no item 2.3

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, você poderá optar pelo cancelamento da compra, restituição integral dos valores pagos, ou manter um crédito junto a  Coruja Kids Brasil Brinquedos para compras futuras via credito em seu CPF ou com através de cupom de desconto.

Qualquer baixa e/ou solicitação financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso estoque central.

 

2.4   Recebimento de Item que não está no pedido

 

Primeiramente pedimos desculpa pelo ocorrido. E pode ter certeza que todos os erros serão levados diretamente à diretoria para que possamos criar processos cada vez mais eficientes.

Nesse caso:

2.4.1 Se você ainda quiser o produto correto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu. Precisaremos da sua colaboração para enviar o produto errado para nosso endereço que iremos lhe informar. Quando identificarmos que a postagem de retorno foi efetuada, já iremos lhe enviar o produto que você havia pedido!

 

 Se você estiver em Campina Grande/PB ou região e estiver devolvendo:

 

a)      Produtos de Grande Porte1: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos agendará a retirada no mesmo endereço da entrega e se reserva no direito de adequar melhor data e horário para tal.

b)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos  se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

 

Se você estiver nas demais regiões do Brasil e estiver devolvendo:

 

c)       Produtos de Grande Porte1:  será necessário se dirigir até o Posto Fiscal mais próximo da sua região para a emissão de Nota Fiscal Avulsa afim de que a Transportadora possa realizar a coleta do produto

d)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos  se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

 

2.4.2    Se você ficou descontente e quer somente devolver o produto: entre em contato o mais rápido possível, avise o que ocorreu. Precisaremos da sua colaboração para enviar o produto errado para nosso endereço que iremos lhe informar.  Assim que o produto chegar, se não houver qualquer indício de uso, iremos lhe ressarcir de acordo com o item 3) desta Política de Trocas e Devoluções.

 

 Se você estiver em Campina Grande/PB ou região e estiver devolvendo:

 

a)      Produtos de Grande Porte1:  A Coruja Kids Brasil Brinquedos  agendará a retirada no mesmo endereço da entrega e se reserva no direito de adequar melhor data e horário para tal

b)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos  se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver.

 

 Se você estiver nas demais regiões do Brasil e estiver devolvendo:

 

c)       Produtos de Grande Porte1:  será necessário se dirigir até o Posto Fiscal mais próximo da sua região para a emissão de Nota Fiscal Avulsa afim de que a Transportadora possa realizar a coleta do produto

d)      Produtos de Pequeno e Médio Porte: A  Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver

Nos casos citados em 2.4 os custos do frete de devolução serão arcados pela Coruja Kids Brasil Brinquedos.

 

Item 3) Da restituições de valores

 

Em todos os casos em que seja necessário haver qualquer restituição de valor pago, os procedimentos seguidos serão esses:

- Pagamentos via Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do debito a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes a data da compra.

- Pagamentos via Depósito ou Boleto Bancário: será necessário informar os dados bancários para que o nosso departamento financeiro faça o ressarcimento do valor que deve ocorrer no prazo máximo de 7 (sete) dias após a solicitação formal por email.

 

Item 4) Do frete e do envio

 

 4.1 Em caso de atraso no envio ou da entrega, o valor do frete não será restituído de forma alguma.

 4.2 O valor do frete sempre deverá ser pago antecipadamente ou conjuntamente ao ato do pedido, mas nunca posteriormente.

 4.3 Se no ato da entrega, não houver ninguém para receber:

 4.3.1 Se o pedido tiver sido enviado pelos Correios, haverá mais 2 (duas) tentativas de entrega em datas posteriores. Não existe agendamento e os Correios farão o serviço em horário comercial. Caso depois de 3 (três) tentativas, não seja possível fazer a entrega, a mercadoria será devolvida sem custo ao algum para a  Coruja Kids Brasil Brinquedos  e assim que ela chegar em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente. O frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago antecipadamente ao reenvio.

 4.3.2 Se o pedido tiver sido enviado por qualquer uma das Transportadoras indicadas pela Coruja Kids Brasil Brinquedos, não haverá nenhuma outra tentativa de entrega de forma gratuita. Para que a reentrega seja feita, a Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de cobrar uma taxa de 50% do valor do frete original que deverá ser depositado antecipadamente ao reenvio da mercadoria.

 4.3.3 Se o pedido tiver sido enviado por qualquer Transportadora de indicação do cliente, a Coruja Kids Brasil Brinquedos se reserva no direito de não se responsabilizar por qualquer atraso, perda de mercadoria, avarias na caixa ou no produto, sendo esse serviço de inteira responsabilidade do cliente.

 

 4.4 No ato da entrega o cliente fica ciente de que ele é responsável por conferir a quantidade de volumes entregues. Caso perceba alguma diferença entre a quantidade de volumes entregues e a quantidade mencionada na Nota Fiscal, escreva isso no canhoto da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com  nosso departamento comercial pelo corujakidsbrasil@gmail.com ou pelo telefone (83)99850-8656. Não serão aceitas reclamações futuras sobre volumes ausentes, caso os mesmos não sejam constatados no ato da entrega.